reggae roots

Please post only reggae discussions here
Post Reply
ISMAEL.XAM

reggae roots

Post by ISMAEL.XAM »

hello everybody....
im new in where and i have a great, great pashion for reggae roots, i wope to get some whelp from everybody.....i have some problems to get good roots reggae in my country...Portugal. im trying to download some... but it's hard to get real good roots. ( i don´t have mony to buy the albuns....it's a hard life... :) )can you tell me some links to good roots....??

thank you all....JHA BLESS
ISMAEL

P.S. im sorry for my inglish....i now that it's not very good..... :)
dreadrecords

Re: reggae roots

Post by dreadrecords »

ites Ismael
eu sou de portugal(cascais) se sou frequentador deste site ja faz bastante tempo e coleciono só roots reggae podes consultar a minha pagina em reggae.modblog.com
este site é fantastico e cheio de informaçao.
se quiseres trocar umas ideias ou discos manda um mail para mim talvez nos possamos conhecer melhor pois é dificil encontrar em portugal quem sinta e goste de roots reggae.tambem pertenco a um soundsystem só de roots music
ps-de que sitio és?
respect everytime
Carlos
ISMAEL.XAM

Post by ISMAEL.XAM »

hei Carlos
muito bom encontrar aqui alguém Tuga.....tou farto de procurar informação mas não à nada de jeito na net e por sorte encontrei este site que achei espectacular ( melhor era impossivel... ). obrigado pela tua ajuda e de certeza que vou la consultar a tua pagina.eu ando sempre por lisboa em quase tudo o que é concertos de reggae....e tenho notado que muito pouca gente houve reggae roots. como se chama o teu soudsystem....pode ser que ja tenha ouvido. eu sou do Cacem e a maior parte da Familia tb é de la...todos curtimos reggae, Roots Sempre!
JHA BLESS
Ismael
dreadrecords

Post by dreadrecords »

boas Ismael
o meu soundsystem nao se ouve muito porque nos so passamos roots e o people nao esta habituado e so quer dancehall e gentleman e coisas como essa.
o soundsystem chama-se DUB WEED ROOTS SELECTERS
somos tres e eu canto um pouco em jamaicano.
sabado vou ver os CULTURE.
a partir de agora é melhor falarmos pelos nossos mails pois aqui no site covem so falar de musica
o meu mail
dreadrecords@yahoo.com
qualquer coisa manda vir
respect everytime
Carlos

Bizzy B

Post by Bizzy B »

Check Out SOJA (soldiers of jah army).

nuf said
Post Reply